quarta-feira, 26 de março de 2008

E tantas malas!!!!!!!

A mãe fez mais malas. Muitas malas!!!!!!! Depois de ter visto uma mala da pequenita nora (ahahahahaha) resolveu experimentar a fazer e... o resultado foi fantástico. Inventou logo vários modelos e agora não faz outra coisa. Quer dizer, faz! Fez um tapete para o quarto da neta que ficou lindo. Depois ponho aqui a foto.
Quanto às malas: quem quer comprar uma mala que é muito linda e formosinha????














sexta-feira, 14 de março de 2008

Vou para a escola

Esta foi a mensagem que eu recebi de manhã quando a minha filha foi para a escola com o pai. Lá vai ela de mochila às costas, a pé, para a escola. Mas ela nasceu ontem!?!?!?!!
Depois de ter passado uma noite horrível, sempre a choramingar, e a não deixar ninguém dormir, lá despertou para o dia toda contente. E lá foi ela para a escola. Fazer desenhos e pintar que ela tanto gosta. Aliás, quero agradecer aqui, para todo o mundo, à educadora (Margarida) e auxiliares (Filó e Crsitina) que a tratam tão bem, com tanto carinho. Ela adora estar ali e eu adoro aquela escola. (Sim, escola é creche!)
Não tem sido uma semana fácil, ela tem andado muito rabugenta e não me deixa fazer nada das minhas coisas artísticas, só quer estar com a cara dela encostada à minha, mas nos momentos em que está bem disposta é um fartote de rir. Ontem no banho quis ficar lá até ficar roxa e no fim quando já não havia água esticou os bracinhos e com as mãos para fora disse: ohhhhhhh. Já não havia água. Mas a cara dela... Linda, linda.
A minha cabeça anda a fervilhar com ideias por isso espero que em breve tenha coisas novas para mostrar. Agora só mesmo a minha filha.