sexta-feira, 26 de setembro de 2008

Tal como prometido...





...aqui estão as coisas que eu fiz em vez do que realmente deveria ter feito. O cestinho que até dá para pôr vasinhos (mas que agora tem os elásticos do cabelo da Alice), e o mini, muito mini porta agulhas. Versão inicial porque já sei como a melhorar.

terça-feira, 23 de setembro de 2008

Empatando

Ora bem. Eu tenho as lembranças para as crianças e as senhoras do baptizado da minha filha para fazer, os convites até estão adiantados, tenho encomendas de Natal (a do costume que encomenda logo a seguir às férias), tenho uma tela e um candeeiro para fazer para uma menina que vai nascer em Novembro (mas que pode muito bem ser no meu dia de anos), prendas de Natal para começar a preparar.... Posto isto, o que é que eu fiz ontem que tinha tempo??? Experiências!!!! Pois que fui ver os tutoriais que tinham por lá e resolvi experimentar fazer um cestinho e um mini, muito mini agulheiro (que por acaso me deixou bastante contente com o resultado final!! Amanhã ponho fotos).
Enfim, vamos ver o que vou fazer hoje, que tenho tempo e TANTO que fazer!!!!

sexta-feira, 12 de setembro de 2008

A verdadeira moral da história de La Fontaine

Aproveita a vida, trabalha e diverte-te em proporção, porque trabalhar demasiado só traz benefícios nas fábulas de La Fontaine.

Trabalha, mas disfruta da vida, ela é única. Se não encontras a tua metade da laranja, não desanimes, procura a metade do limão, põr-lhe açúcar, aguardente e gelo e sê feliz!!!

E lembra-te: viver só para trabalhar faz muito bem... ao património do patrão!!!

(Obrigada à minha patrocinadora destas histórias...)

quinta-feira, 11 de setembro de 2008

Bom dia alegria!!!


Já chega do post anterior. Não quero que fiquem a pensar que estou deprimida porque não estou. O que eu não gosto tenho que mudar. E se eu não fizer nada para mudar então também não tenho nada que me queixar. Vou voltar a ler "O Segredo". Aquilo até estava a correr bem.
Queria dizer a toda a gente que me está a ler: BOM DIA ALEGRIA!!!!!!!!!!!!!! E agora vamos criar, pintar, e escrever!!!! Vai ser uma artista a minha filha!!!!

segunda-feira, 8 de setembro de 2008

De pernas para o ar

de Woody Allen

“Na minha próxima vida quero vivê-la de trás para a frente.
Começar morto para despachar logo esse assunto.
Depois acordar num lar de idosos e sentir-me melhor a cada dia que passa.
Ser expulso porque estou demasiado saudável, ir receber a pensão e começar a
trabalhar, receber logo um relógio de ouro no primeiro dia.
Trabalhar 40 anos até ser novo o suficiente para gozar a reforma.
Divertir-me, embebedar-me e ser de uma forma geral promíscuo, e depois estar
pronto para o liceu.
Em seguida a primária, fica-se criança e brinca-se.
Não temos responsabilidades e ficamos um bébé até nascermos.
Por fim, passamos 9 meses a flutuar num spa de luxo com aquecimento central,
serviço de quartos à descrição e um quarto maior de dia para dia e depois
Voila!
E acaba tudo com um enorme êxtase!”

Concordo plenamente e também quero.

O casamento do ano






Na sexta-feira quando cheguei a Fátima a minha irmã cumprimentou-me e depois desapareceu. Passado uns minutos apareceu vestida com um vestido. Nada de estranho não fosse esse o vestido de casamento da minha mãe. Quando a vi a vir no corredor chorei, mas literalmente chorei, de tanto rir.
Com a devida auotirzação dela aqui vos deixo as fotos do "casamento" da minha irmã. LINDO!!!!!
Obrigada mana por aqueles momentos de pura risota...

Anjos da guarda





Ontem foi o baptizado da minha afilhada Clara. Foi muito giro e ela portou-se muito bem. Também já é uma senhora, tem quase 3 anos. Portou-se bem até à parte em que o senhor padre lhe quis molhar a cabeça. Isso é que ela já não gostou. Lindo vai ser quando for o baptizado da minha filha. Com o mau feitio que ela tem para pessoas que não conhece vai ser lindo!!!
Para oferecer às convidadas a minha comadre (que giro) encomendou-me uns anjinhos para depois pôr uma foto da filha. Escolheu o que queria há 1 semana atrás e na 3ª feira ainda pediu para mudar o formato. Certo!!! Mas telefonava-me todas as noites para apoio moral.
Resultado final: eu adorei. Ela também gostou e ficaram muito giros com as fotos da miúda. Deixo-vos aqui o primeiro que fiz com uma foto da minha filha e dos que foram para ela.
Vou também fazer para pôr nas árvores de Natal. Em vez de ficarem em pé são pendurados na árvore. Por isso meninas, comecem as encomendas.