quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Quase de férias




Quase a entrar de férias e a terminar alguns projectos aqui fica a casa no seu estado final. Gosto mais assim, menos cor de rosa.
E também uma bolsa para a máquina fotográfica. Gosto muito deste modelito mas a cliente pediu se podia ser para pôr ao pescoço e acho que assim já não vai dar. A ver se tenho tempo de fazer outro modelo mais fácil de pôr ao pescoço e aproveito e fico com esta para mim!! :)))
Dia 14 será o último dia que por aqui passo. Se já não vier mais ... BOAS FÉRIAS!!!!!!!!!!!!!!!!

segunda-feira, 10 de agosto de 2009

A casa da Matatatita




A casa da Matatita está quase pronta. Como já não encontrei feltro beje fiz a casa cor-de-rosa mas como não gosto muito de ver o vermelho com o rosa vou fazer uns passarinhos para pôr no telhado.
Acho que vai melhorar bastante.

Chucha, querida chucha



A pedido de uma cliente fiz este prendedor de chuchas para o Gabriel. Acho que ficou giro e espero que seja prático. Experimentei na minha filha e já não o queria tirar. Tive que lhe prometer que lhe fazia um, embor que já vá sendo tempo de ela largar a chucha.
Espero que a tia do Gabriel goste.
E já agora aproveito para lhe agradecer por esta ideia. Posso-lhe sempre chamar o Prendedor de Chuchas Ana. :))))

quarta-feira, 5 de agosto de 2009

No espaço...


E esta é a tela para uma colega oferecer ao sobrinho no seu baptizado. Uma tela espacial. Para andar nas estrelas :)

segunda-feira, 3 de agosto de 2009

E mais uma pregadeira


Mais uma pregadeira para uma menina do Algarve.
Obrigada Helena, Dora e Anas do Algarve. :)

WIP



Uma experiência feita a pedido da cliente. Será um prendedor de chucha (em inglês é mais giro: Pacifier clip). Não sei como vai ficar no final, ainda ando em experiências. E agora ando às voltas com a pistolinha de prender as molas de pressão. Acho que não comprei as peças todas e lá terei que voltar à loja para a senhora me explicar como funciona aquilo. E comprar uma fita mais larga também. Só tinham aquelas molas e a fita fica muito fina e "baila" muito. Mas se ficar como está na minha cabeça vai ficar muito giro. Espero que seja como está na cabeça da cliente também. :)

E também anda em construção e processo imaginativo uma tela para o bebé Tomás.