segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Encomendas



Este fim de semana adiantei pouco as encomendas mas ainda fiz algumas coisas. Acabei a encomenda de 5 bolsinhas que tinha. E fiz também um Pai Natal para pendurar. Ainda fiz trabalho de sofá. :) Trabalho de sofá é aquele que eu consigo adiantar sentadinha no sofá, tapadinha com a manta e a ver as séries preferidas (para aí umas 10!!!). Normalmente o trabalhinho de sofá são anjos e agora é isso mesmo. 15 anjos que vão surgir sentadinha no sofá!

quarta-feira, 25 de novembro de 2009

A caminho do Natal

Ontem comecei a trabalhar nas encomendas do Natal. Um porta-chaves gigante para a única senhora do mundo que consegue que a minha filha coma sopa (:D), mais uma fornada de anjos e um Pai Natal para a auxiliar da sala da Alice que me pediu um boneco natalício para pôr na bata, e convenhamos, não há nada mais natalício que este senhor. :)

segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Para os amigos da escola



Depois de muitas voltas sem saber o que oferecer às crianças, de não me apetecer fazer pipocas, de não haver mais do que 15 livrinhos de pintar no Continente, de não encontrar as cabeças de Kitty de goma, e de não querer não oferecer nada uma vez que já abri esse precedente na outra sala, decidi ONTEM fazer estas ponteiras de lápis. 19!!!!! Feitas ontem à tarde uma parte e o resto até às 2 da manhã. E como hoje vou cantar os parabéns à escola tive que vir mais cedo para tb sair mais cedo.
É oficial senhoras e senhores: tenho muito sono!!!!!!!!

Parabéns Alice!!!!!!!!!!!!


Fez no dia 21, 3 anos que te vi pela primeira vez. Muito pequenina, muito cabeluda, muito sossegadinha. Fiquei muito preocupada porque quando te vi não senti aquele amor intenso que as mães supostamente sentem quando vêm os seus filhos pela primeira vez. Mas às 3 da manhã dessa noite acordei de repente e tive que te ir buscar ao teu berço. Demorou mais um bocadinho mas chegou. Deve ter sido das várias epidurais. :)
Chegou nessa altura e nunca mais parou. Fica maior a cada minuto que passa. Mas não são só rosas. Também me dás muitas dores de cabeça e já sabes bem como me tirar do sério. Mas no fundo no fundo, és um amor de miúda. Nunca tiveste nenhuma problema maior, nunca te portaste excessivamente mal. Tens as tuas birras mas isso eu já sabia que ias ter. Tens aquela veia no nariz!!!
Adoro-te muito filha. Estás cada vez mais inteligente, mais espertalhaça e já se começa a ver o humor da família Gonçalves que o teu pai, não sendo Gonçalves, também tem. Já tens a mania que és engraçadinha e adoras imitar-me. És capaz de estar meia hora a repetir tudo, mas TUDO, o que eu digo!!!! Pirralhete.
Gosto de ti daqui até ao Japão
1000 vezes
Às voltas
A pé
Devagarinho
Para ser muito!!!!!!!!!!!!

terça-feira, 17 de novembro de 2009

Parabéns Mãe!!!!

Estou triste de não estar contigo avó que até fico azul!!!!
Parabéns avó querida do meu coração!!!!



Muitos parabéns!!! Não sou como a Gaby e não sei escrever em brasileiro (piadinha de mana) mas desejo-te um dia muito feliz junto dos teus, e dos meus.
Quando apagares as velas da pizza (que bolo mais original) faz de conta que eu estou aí com a tua neta preferida e do coração.
57 Beijinhos da tua filha mais velha
Yola

Mais bonecas terminadas




Mais uma parte da encomenda que tenho de meninas e meninos quase terminada. Quase porque lhe faltam bochechas. E quase porque tenho um problemita ali numa para resolver e tenho que me despachar.
E também um mega porta-chaves. Espero que seja grande o suficiente e não de mais!!!

quarta-feira, 11 de novembro de 2009

segunda-feira, 2 de novembro de 2009

1, 2, 3. Aqui vou euuuu!!!!



Agora que as obras e pinturas e arrumações já terminaram (falta só pendurar umas ocisitas) já posso voltar ao trabalho a sério. Por isso, a todas as meninas que estão à espera das suas encomendas... aqui vou euuuuu!!!!!