segunda-feira, 21 de junho de 2010

Vivós Noivos!!!!!!!!!!!!!

Finalmente posso mostrar o que fiz com muito amor e carinho para a minha querida noiva de Ó (uma história muito antiga).
O casamento já foi e foi lindo!!!!!!! Ela estava linda, de Barbie cintilante como ela dizia.
Dançámos muito e cantámos ainda mais. Também bebemos um bocadinho. :) ADOREI!!!!!!!!!!!!!!!
Um viva os noivos e que sejam muito felizes!!!!!!!

terça-feira, 8 de junho de 2010

Com máquina de costura!!!!

E também ainda não tinha contado que tinha feito um workshop de costura. Quer dizer, um dia muito bem passado com umas amigas que sabiam costurar e outras que não sabiam e muita comida à mistura. :)
Mas reaprendi a costurar. A minha mãe já me tinha ensinado mas nunca mais peguei na dita e esqueci-me. E agora espero que não se repita a mesma história. Só lhe posso pegar quando acabar as encomendas que tenho de feltro mas ela está mais perto de mim pelo menos. 
E no dito workshop fiz umas coisas tãããããooooooooo giras. Modéstia à parte claro!

Meninas!!!!!!!!!!!

Tanto tempo sem pôr aqui nada até parece que não tenho feito nada. E não é verdade. Tenho trabalhado. Não muitoooooooo, mas alguma coisa. 
Estou a fazer umas coisas para o casamento do ano, da minha amiga de Ó, e tenho andado um bocadinho ocupada. Depois eu mostro.
Agora ficam aqui as últimas novidades. Umas encomendas e umas ofertas. Um menino que é eng. mecânico que quis um boneco parecido com ele, mas ele não é cabeçudo como o boneco, e tem cabelo atrás. Prometo um "improvement" no dito. :) E para a sua esposa (tão querido) uma Mãe, com linhas e bolinhos. :))))))
Brevemente as novidades do casamento. :)