segunda-feira, 25 de julho de 2011

Novidades e afins

Ainda não tinha mostrado algumas das coisas qu etenho feito. 
Mais meninas para as batas. A colecção de bandoletes da filha, "Colecção Margaridas". A saia verde com novo modelito. Uns ganchos para uma amiga da Alice. Um anjinho que oferecemos a um Salvador muito fofinho que ainda não nasceu mas nós já sabemos que ele vai ser fofinho como a sua mãe. E, por incrível que pareça, o vestido que fiz à Alice, e a minha mãe já refez, e que ainda não tinha mostrado (como é pode?????). E ainda umas pregadeiras que fiz para oferecer a umas manas e uma prima. 
(Mas eu ainda tinha muita coisa para mostrar afinal!!!!)















Para a Tia Nancya

Parabéns Tia Nancya. Que bonita idade essa dos 30 anos.
QUEREMOS PRIMOS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

segunda-feira, 18 de julho de 2011

Presentes para as amigas

Este ano decidi que a Alice ia oferecer saias e bandoletes às amigas. Como são muitas a fazer anos no Verão dá muito jeito. O problema é que sempre que faço uma saia (como se já tivesse feito muitas) ela quer uma para ela também, igual. Tenmho mais umas para fazer e lá terei que lhe fazer pelo menos 1. Uma para experimentar um modelo diferente e outra para experimentar um tecido que não sei se será muito adequado para vestir. Mais para cortinados. The hills are alive, with the of music...........
(As fotos não estão fantásticas. Já era tarde para as pendurar num cabide e tirar foto como deve ser mas acho que dá para perceber a ideia...)




sexta-feira, 8 de julho de 2011

Caixa para produtos de higiene do bebé

Espero que a minha cliente goste e a mãe da Lara também.
E o que eu gosto que a minha cliente vá ter uma menina!!!! :))))))