sexta-feira, 21 de setembro de 2007

Parabéns C e parabéns A



Parece que foi ontem que a A. nasceu e já passaram 10 meses. E parece que foi anteontem que a C. nasceu mas já passaram 2 anos. As melhores amigas (esperam as mães, que são amigas desde crianças).

Esta foi a primeira coisa que fiz para o quarto da minha filha. Uma tela e um abatjour, que já está feito há 7 meses mas que ainda não comprei a base do candeeiro. O que é lindo nesta tela, e que eu só descobri recentemente, é que os desenhos brilham no escuro.

Agora estou a fazer outra tela para oferecer à C. mas não está fácil conjugar o tempo livre. Mas se conseguir acabá-la hoje para a semana já a ponho aqui.

4 comentários:

  1. O conjunto é bem bonito.
    Quanto ao espaço de trabalho, por experiência própria, a pior coisa a fazer é trabalhar na sala com a familia a usá-la.
    Quanto à adição do blog não me importo.
    Boa sorte

    ResponderEliminar
  2. tou a escrever um comentário??? isto tá a funcionari?
    tás.me a veri?
    SUCESSOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!
    já leste? ainda tou aqui?

    ResponderEliminar
  3. Não atendo anónimos. Quem és tu? Mana mai do meio? (a outra é a mai nova).
    Tou a ver-te sim. Beijadeus

    ResponderEliminar
  4. Que trabalhos lindos. Agora só falta mesmo arranjar a base. Eu sei o que isso é. Fazemos os trabalhos e depois.....
    Beijinhos grandes
    Alice

    ResponderEliminar