quarta-feira, 10 de outubro de 2007

Escorpião

Sou escorpião de signo. Toda a vida fui escorpião e nunca tive vontade de fazer fosse o que fosse de trabalhos manuais. Detestava coser botões, fazer embrulhos... Não tinha jeito nenhum! Até que há uns 4 anos comecei a fazer bijuteria. Ainda hoje tenho amigas que não acreditam que seja possível EU fazer estas coisas. O que é certo é que a minha mãe, também ela Escorpião, sempre me disse que os escorpiões tinham muita habilidade para as artes e os trabalhos manuais. E realmente comprova-se isso.
E tudo isto para dizer o quê? Depois de ter visto o perfil das pessoas em muitos blogs de artesanato concluí que grande parte delas são do signo Escorpião, quase todas rondam os 30 anos (eu vou fazer 33) e começaram há relativamente pouco tempo nestas andanças. As mães têm sempre razão.
Agora só me resta aguardar a minha filha chegar perto dos 30 (credo!!!) e começar a fazer estas coisas também. Isto se eu não a convencer antes disso, claro. É que também ela é Escorpião. E afinal de contas, estes é o melhor signo do zoodíaco, digam o que disserem...
Beijinhos a todas as escorpionas.

4 comentários:

  1. E a mana � Ascendente escorpi�o!!!! VIVA

    ResponderEliminar
  2. Então anda fazer coisas. A mana agora vai aprender a costurar na máquina da mãe (ela ainda não sabe, coitada!).

    ResponderEliminar
  3. Obrigada pela visita! Que bom conhecer este teus cantinho. Adorei as tuas produções ...já está nos meus favoritos!

    Já agora, a tua teoria está quase certa. Não sou escorpião mas ando lá perto, carangueja, a um passinho dos 40!! A outra Rainha (sim, somos 2 a produzir) é Capricornio, ai já não bate certo!!! Enfim, não há regra sem excepção!

    Beijinhos e boas costuras! Enfrenta o bicho de frente que vais ver que não custa nada!!! :)

    ResponderEliminar
  4. Whoever owns this blog, I would like to say that he has a great idea of choosing a topic.

    ResponderEliminar