sexta-feira, 14 de março de 2008

Vou para a escola

Esta foi a mensagem que eu recebi de manhã quando a minha filha foi para a escola com o pai. Lá vai ela de mochila às costas, a pé, para a escola. Mas ela nasceu ontem!?!?!?!!
Depois de ter passado uma noite horrível, sempre a choramingar, e a não deixar ninguém dormir, lá despertou para o dia toda contente. E lá foi ela para a escola. Fazer desenhos e pintar que ela tanto gosta. Aliás, quero agradecer aqui, para todo o mundo, à educadora (Margarida) e auxiliares (Filó e Crsitina) que a tratam tão bem, com tanto carinho. Ela adora estar ali e eu adoro aquela escola. (Sim, escola é creche!)
Não tem sido uma semana fácil, ela tem andado muito rabugenta e não me deixa fazer nada das minhas coisas artísticas, só quer estar com a cara dela encostada à minha, mas nos momentos em que está bem disposta é um fartote de rir. Ontem no banho quis ficar lá até ficar roxa e no fim quando já não havia água esticou os bracinhos e com as mãos para fora disse: ohhhhhhh. Já não havia água. Mas a cara dela... Linda, linda.
A minha cabeça anda a fervilhar com ideias por isso espero que em breve tenha coisas novas para mostrar. Agora só mesmo a minha filha.

5 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  2. q giraaaaaaaa!!!!!!

    ainda não vi a minha "sobrinha" fantástica a andar... e isso acho MAL!

    ML

    ResponderEliminar
  3. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  4. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  5. To the owner of this blog, how far youve come?

    ResponderEliminar