terça-feira, 29 de abril de 2008

Filhos....

Já há 2 dias que aconselho todas as minhas amigas que ainda não são mães para não o serem. Estou a gozar, claro está, até porque é a melhor coisa que já me aconteceu em 33 anos de vida. Mas a minha filha anda a testar-me cá de uma maneira... Já há 15 dias que se mudou para o quarto dela. Sim, eu sei, já devia ter ido há mias tempo e tudo o mais. Mas não foi. E o que é certo é que ela vai fazendo 2 turnos. O da cama dela e o da cama dos pais, que ocorre por volta das 4 da manhã. E o adormecer, embora leve o seu tempo, não costuma demorar muito ou custar. Mas agora anda feita uma rebelde e goza claramente comigo. Quer ir para cama. Não quer estar na cama. Quer colo. Quer chão. Irra lá para a miúda e a sua veia azulinha no nariz. Ontem lá estive outra vez 1H30 para ela adormecer, com choros, birras e muita brincadeira. Sim, porque quando eu ralho e lhe digo para ela olhar mim ela olha, mas a rir. Está a gozar comigo!!!!!! E às vezes é tão difícil não me rir à gargalhada com as caras que ela faz. Mas bom, lá adormeceu enroscada em mim, no puf que tenho ao lado da cama dela para eu dormir. Mas a grande novidade do dia, do mês, do ano.... choramingou durante a noite mas nem precisei de lá ir e até eu ter saído de casa, às 7H30, ela não tinha acordado e mantinha-se sugadita na cama dela. Viva!!!!!
Será o início da vida independente dela???? Será que já vai dormir tudo seguidinho na cama dela? Será que sou eu que estou a sonhar? Vamos ver...

Brevemente, assim que eu tiver uns momentinhos livres, vou pôr fotos novas, do quarto dela e de novos fantoches também. Ah! E quem sabe conseguirei fazer uma incursão pelo Flickr e meter lá fotos também. Quem sabe??? (Eu ainda não é certo.)

1 comentário:

  1. Ive read this topic for some blogs. But I think this is more informative.

    ResponderEliminar