quinta-feira, 13 de novembro de 2008

Presépios




Já aqui tinha dito que adoro presépios. E ainda não encontrei mas hei-de encontrar o presépio do Pin&POn. Por enquanto tenho estes.
Um muito completo que a minha amiga Marta me ofereceu nos anos e outro que encontrei numa lojinha perto da Av. da Igreja. Lindo de morrer. Havia com as bolas grandes mas era muito caro e este é mais querido e bem mais barato.
Ainda tenho um em Fimo que comprei uma vez na feira da Estrela e o da Fadas e Princesas. Agora estou à espera que o Ricardo (W&H) comece a pensar nisso também.
Meninas, se me querem oferecer presentes ofereçam presépios, mesmo os que têm em casa (ahahaha).
Ah. Marta. Também tenho um para ti.
E a partir de agora será Natal todos os dias lá por casa porque os presépios vão ficar em exposição.
É Natal!!! É Natal!!!!! lai lai lai lai

4 comentários:

  1. (vou considerar que os meus estão a salvo e ignorar o comentário que fizeste qto ao "dêem mesmo os que têm em casa") :-)

    ResponderEliminar
  2. LOL. Não sei não. Vais quando para o deserto???

    ResponderEliminar
  3. qdo encontrares o dos pinypon avisa! eu gostava tanto de ter um tb!

    ResponderEliminar
  4. Ainda não encontrei. Mas vou ver no Continente. Aquilo deve ser tipo Ferrero Rocher, tem época.

    ResponderEliminar