segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

Trabalhinho de fim de semana






Com os dedos cheios de buraquinhos e agulhas espetadas no polegar (xiças que doeu!!!), aqui estão alguns dos trabalhos de fim de semana. Deste e de anteriores. Anjos é o meu forte de momento. Mas agora também descobri os bonecos de gengibre e não me canso de os fazer. Até já inventei nova versão do Pinto Moniz. Agora temos O Porteiro, o homem que segura as portas, mas que se magoa, coitado. E mais marcadores de livros que já não fazia há algum tempo. E daí aos anjos foi um passinho. Ficou engraçado até, e já vão nascer mais, claro está. Mas depois do Natal que até lá ainda tenho mais uns quantos anjos para fazer e um mobil de menina para fazer à Maria Miguel. E espero que fique tão giro como está na minha cabeça. A ver vamos.
Beijinhos e até ao Natal!!!

6 comentários:

  1. Minha querida. Deus te oiça. A minha intuição é de que será uma menina. Eu sou mais das intuições do que propriamente das simpatias que se fazem para saber o sexo do bebé, mas vamos ver o que será. Há um nome que adoro e desde sempre quis colocar a uma filha. Será que vem aí a minha Laurinha? Rosa. gosto muito, é o nome da minha querida mãe.
    Bjocas e obrigada pelo apoio.
    :******

    ResponderEliminar
  2. A Maria Miguel vai adorar! A prever pelos anjos ... Estão lindos . Parabéns!

    ResponderEliminar
  3. Belo trabalho e não posso deixar de concordar contigo no que respeita aos dedos cheios de furinhos da agulha, aliás as encomendas têm sido tantas que já criei um buraquinho permanente, uma especie de calo. Bom Natal!!!

    ResponderEliminar
  4. adorei...seu trabalho...eu estou começando agora...será um prazer em receber sua visita..bjs

    ResponderEliminar
  5. adorei...seu trabalho...eu estou começando agora...será um prazer em receber sua visita..bjs

    ResponderEliminar