quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

D. Clotilde




Estas são as Clotildes. Para pôr no frigorífico, no peito, para brincar ou para pôr na porta para as mães não verem através da fechadura o que os meninos e meninas estão a fazer (as mães fazem isto???).
Queria fazer mais, tenho na cabeça fazer muitas. Mas e tempo???
Ontem fui adormecer a Alice às 21H00. Acordei às 23H50, sem jantar e com a roupa pronta para passar a ferro. Não se tinha passado sozinha para grande pena minha. Comi umas bolachinhas e voltei para a cama claro está.
E se eu fingisse que era maluca e não vinha trabalhar durante 2 semanas inteirinhas e ficasse em casa na Lua da Alice? Isso sim era uma boa vida. Esta não tem tanta piada.
Ainda por cima hoje de manhã o carro não pegava. Lá peguei na mala, na "marmita", na roupa que levava para a lavandaria para passar a ferro (camisas dispenso obrigada) e na irritação. Troquei de carro com o marido que disse que levava a filha à escola a pé e depois chamava o reboque e ia ver o que se passava. Afinal o que se passava é que o carro também achou que era muito cedo e não quis pegar àquela hora da manhã. Enfim.
E agora estou eu a fazer um trabalhinho (ou deveria estar) que detesto mesmo. Xiças penico lá para o dia!!!
Só há uma coisa que me alegra. É que amanhã é outro dia, completamente diferente deste (esperemos).
Beijinhos

1 comentário:

  1. Isso mesmo! Haja esperança!
    A D. Clotilde estã boazuda, cá com umas beiças...

    ResponderEliminar