quarta-feira, 13 de maio de 2009

Bacalota e cocolixo do Alicês






No passado dia 30 o meu Flickr fez 1 ano. Viva!!! e por isso resolvi fazer um joguinho que consistia em adivinhar o que queriam dizer 2 palavras em Alicês. Bacalota e Cocolixo.
Bacalota foi fácil. era cambalhota e a Mariana da Dicas & Nicas adivinhou logo.
Cocolixo era mais difícil mas a Maria João da Galinha Maria também adivinhou, não fosse ela também ser perita em Martês que é muito parecido com Alicês dada a idade das 2. Cocolixo é................ autoclismo!!! (????)
Assim sendo, fiz umas coisinhas para lhes oferecer. À Maria João resolvi que as filhas é que iam receber e ainda está em elaboração. Mas a da Mariana já está pronta. E vou mostrar aqui. Espero que ela não venha aqui ver, se contente em ficar pelo Flickr. :)
Quando acabar os presentes das meninas da Maria João venho cá mostrar.

2 comentários:

  1. Que marcador lindo!!! Adorei!!!

    Beiijinhos!

    ResponderEliminar
  2. Olá: estava a passear leos blogs e o seu despertou-me a atenção. Pelo nome (acho que escolheu mto bem o nome, tb me chamo Alice :-) e tem coisas muito giras. também eu criei o meu blog há 2 anos tenho pena de ter pouco tempo (tenho dois filhotes lindos, uma menina e um menino) e dou aulas. Já tentei desistir mas é um vício que não consigo deixar! Parabéns pelo seu blog e muitas felicidades!

    ResponderEliminar