quinta-feira, 7 de maio de 2009

Do Dia da Mãe






Ontem foi a festa do Dia da Mãe na escolinha dela. Foi muito giro. Como foi marcada para a 4ª feira vimos logo o que estaria na mente daquelas educadores. GINÁSTICA!!!!!! E enquanto o professor explicava os exercícios com um Nenuco nós tínhamos que fazer com os nossos filhos. Muito difícil. A sorte foi que a Alice preferia fazer como a mãe, deitadinha no chão e fazia como eu, sem filha. Ainda assim estou aflita dos abdominais (que acho que nem fiz). Falta de exercício é o que é!!!
Depois fomos brincar um bocadinho para a rua e deram-nos os presentes. Um guarda-jóias (:)), um marcado de livros bem giro e um coração. Foi lindo.
Já tão lindo não foi o vir embora. A minha mãe fica aqui comigo!!! agarrada à minha perna. Mas brincámos um bocadinho e depois lá a convencia que tinha que ir embora mas que a deixava ir buscar a xuxa. Só hoje!!!!
Obrigada filha, gostei muito!!

Entretanto também já consegui acabar a bonequinha para pôr no bibe dela com o nome. Ficou um bocadinho grande para a mola de pressão que tinha, mas agora já sei como fazer. O bibe dela estava um bocadinho sujo e quis lavá-lo para mostrar na fotografia. Daí as manchas de água. :)

5 comentários:

  1. Ai que fofa a bonequinha!!!

    Parabens pelo filhota!

    Beijos

    ResponderEliminar
  2. Essas festas são um prazer... e eles adoram...
    O poema q a Ines me fez tb tinha a ver com o querer ser como a mãe. Não aguentei e chorei. Fiz-me de forte, abracei-me a ela e não deixei as lágrimas caírem.
    Os dias da mãe são sempre uma emoção! Vivam os filhos!!!

    ResponderEliminar
  3. Obrigada Carol.
    E porque é que não deixaste a Inês ver-te chorar? Não é vergonha nenhuma uma mãe chorar de emoção por uma coisa que um filho faz.
    E sim, vivam os filhos!!!!!!

    ResponderEliminar
  4. Eu chorei, mas aguentei as lágrimas. Acho que é uma reacção espontânea de toda a gente: tentar não chorar... como era de alegria, ficou por ali. Aliás, ela confessou que não escreveria ao pai, porque eu sou mais lamechas.
    E vivam os filhos!

    ResponderEliminar