terça-feira, 8 de setembro de 2009

Para as manas



Desta vez fiz as bonecas com uma molinha para as manas Catarina e Beatriz usarem nas suas mochilas da escola e nos estojos. Assim sabem sempre de quem são. :) Só falta fazer a outra mana Beatriz.
E sem ser para as manas, também fiz um prendedor de chucha para um bebé mais crescido chamado Vasco. Espero que a mamã dele goste.

6 comentários:

  1. Adorei o teu trabalho, fazes coisas lindas. Como fazes esses nomes que colocas nos bonecos?
    Beijocas e continua a fazer e a postar os trabalhinhos adorei a sério :)

    ResponderEliminar
  2. Os nomes são impressos em papel transfer (têm que estar em imagem para se poder virar na horizontal) e depois com o ferro passas para a fita. Não sei se me expliquei muito bem. Se comprares o papel lá explica comos e faz, mas se ainda precisares de alguma outra explicação eu prometo que me esforço por me fazer entender melhor. :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Obrigada pela explicação e mais uma vez parabéns pelo blog :) Beijocas

    ResponderEliminar
  4. bem q pena tenho do meu nao usar chucha!!!mas olha quero encomendar um para o bébé de uma amiga pode ser? mas sem botoes pq tenho medo q engula...vou te já mandar um email ;)

    ResponderEliminar
  5. Pode ser sim. Fico a aguardar o email.
    E o teu filho não usa chucha??? Por um lado é bom que não fica com os dentes tortos nem sofres, nem tu nem ele, quando for para a largar mas por outro lado é menos bom. A chucha é tão boa para acalmar birras. :)

    ResponderEliminar
  6. pois essa dualidade dá-me mto q pensar, se p um lado ele nao gosta de chucha é excelente, p outro não tenho a arma-secreta p acalmar birras e confortar soninhos...não se pode ter tudo...
    ps - ja te enviei email.

    ResponderEliminar