segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Parabéns Alice!!!!!!!!!!!!


Fez no dia 21, 3 anos que te vi pela primeira vez. Muito pequenina, muito cabeluda, muito sossegadinha. Fiquei muito preocupada porque quando te vi não senti aquele amor intenso que as mães supostamente sentem quando vêm os seus filhos pela primeira vez. Mas às 3 da manhã dessa noite acordei de repente e tive que te ir buscar ao teu berço. Demorou mais um bocadinho mas chegou. Deve ter sido das várias epidurais. :)
Chegou nessa altura e nunca mais parou. Fica maior a cada minuto que passa. Mas não são só rosas. Também me dás muitas dores de cabeça e já sabes bem como me tirar do sério. Mas no fundo no fundo, és um amor de miúda. Nunca tiveste nenhuma problema maior, nunca te portaste excessivamente mal. Tens as tuas birras mas isso eu já sabia que ias ter. Tens aquela veia no nariz!!!
Adoro-te muito filha. Estás cada vez mais inteligente, mais espertalhaça e já se começa a ver o humor da família Gonçalves que o teu pai, não sendo Gonçalves, também tem. Já tens a mania que és engraçadinha e adoras imitar-me. És capaz de estar meia hora a repetir tudo, mas TUDO, o que eu digo!!!! Pirralhete.
Gosto de ti daqui até ao Japão
1000 vezes
Às voltas
A pé
Devagarinho
Para ser muito!!!!!!!!!!!!

4 comentários:

  1. muitos parabens! às duas! e esse amor instantaneo que ouvimos tantas amigas mães falarem, a mim também não me aconteceu :)
    um bjnho.

    ResponderEliminar
  2. :) Também foi depois? Porque é um facto que ele aparece. Pode é demorar um bocadinho.

    ResponderEliminar
  3. yolanda a mim foi muito depois do que falas, quer dizer amor havia claro mas não era aquela paixão maternal instintiva que ouvia as minhas amigas todas dizerem.
    acho que como vivi a gravidez e o ter nascido 1 mês e meio mais cedo sem estar à espera, tb condicionou isso.
    mas já passou e agora morro de saudades dele 5 minutos depois de o deixar na creche ;)

    ResponderEliminar
  4. POis, realmente ele antecipou-se um bocadinho. :) Deve ter sido por isso.

    ResponderEliminar