quarta-feira, 30 de abril de 2008

Pinto Moniz



Depois de um dia inteiro de portas a bater e os vizinhos a refilar, inventei (achava eu que a ideia era completamente inovadora) uma coisa para as portas não baterem. E depois veio a imaginação do nome, o Pinto Moniz. Perceberam? Moniz???? O outro que ficou entalado no portão do castelo!!! Lindo, não? Também temos a versão do Pato à Porta.
Claro que depois descobri que esta ideia já tinha sido inventada mas ninguém tem um Pinto Moniz. Esta é a versão modelo à espera de melhoramentos. Mas tal como as 1000 ideias que tenho na cabeça vai ter que esperar um bocadinho mais.

4 comentários:

  1. coitado do pinto... entalas o desgraçado dessa maneira?!?!? só não percebo quando não te "desentalas" a ti e começas a andar com tudo isto mais à séria e a fazeres aquilo que realmente GOSTAS!

    ResponderEliminar
  2. ai!!!! e deixa-me que te diga: olha quem fala. não é que não gostes do que fazes mas tens uns certos planos na manga que também não desatas.. (TOMA!!!!!)

    ResponderEliminar
  3. Thanks to the blog owner. What a blog! nice idea.

    ResponderEliminar
  4. Olá! Já cá tinha vino parar uma vez e lembro-me que fiquei deliciada com os teus trabalhos =) Por acaso não sou escorpião sou aquário. Muitos beijinhos e continuação de boas ideias.

    ResponderEliminar