quarta-feira, 22 de outubro de 2008

Do baptizado dela




É já no próximo Sábado que ela se vai baptizar. vai ser giro ver o Senhor Padre a querer molhar-lhe a cabeça. Se nem a mim ela deixa!!! Eu bem a ando a preparar...
Ah. E também é já no próximo sábado que vou fazer 34 anos. Já sei. Só faltam 6!!!! Mas eu não me importo. Enquanto conseguir ir arrancando os 2 cabelos brancos que insistem em nascer aqui à frente está tudo bem.
Este é o convite do baptizado que fiz (ahahah) com a ajuda do mano. Esse sim é que o fez em menos de 2 segundos. Ficou lindo!!! A parte de fora já fui eu que resolvi brincar um bocadinho.
O ursinho foi uma experiência que até correu bem. Achei que devia oferecer qualquer coisa à filha no baptizado feito pela mãe. E como recebi aqueles livros fantásticos da Tilda resolvi experimentar. Este não vai ser o resultado final. A fita do pescoço vai ser diferente. E também já estou a preparar um saquinho para ela o transportar. Depois mostro. E só depois do baptizado é que trambém mostro em detalhe as ofertas para as senhoras e crianças. Falta só um pormenor que não sei se será fácil de resolver, mas logo se vê.
Depois conto como correu a experiência do Senhor Padre.

Sem comentários:

Enviar um comentário