quinta-feira, 16 de outubro de 2008

Pin & Pon


Eu adoro presépios. Todos!!!! Na casa de uma amiga minha há 2 que eu irei surrupiar quando ela estiver a olhar pela janela (LOL). Depois há os do Ricardo (Wishes-Heroes), também havia os da Joana (Anjo Custódio) mas ela desapareceu de circulação (alguém sabe o que lhe aconteceu). Tenho um em fimo que comprei uma vez na Estrela e tenho outro da Carla Coquenim (Fadas e Princesas).
Agora vou ter outro. Quer dizer, a minha filha. Vou-lhe comprar o presépio do Pin & Pon. Já era para lho ter dado o ano passado mas ela era mínima e não ia ligar nenhuma aquilo. Mesmo assim vamos ver este ano. Mas fica em exposição. E depois do presépio, a quinta e mais não sei o quê... Adoro os Pin & Pons. Gosto tanto que até tenho uma cunhada Pin & Pon, a minha Nancy, ou Tucha... (ahahahah).

6 comentários:

  1. olá, diz.me p.f. onde consegues comprar?
    A minha Marta (3 anitos) adora os pin & pon (igualzita à mãe)

    ResponderEliminar
  2. tb quero! para juntar aos meus outros 2

    ResponderEliminar
  3. Aiii nem imaginas o quanto eu gosto deste!!!!
    O ano passado comprei o da playmobil, mais próprio para meninos... mas andei a namorar este... eu adooooro-o! :)))))
    tenho a certeza que a tua filhota vai gostar!
    Bjokas*****
    cat

    ResponderEliminar
  4. O ano passado eu vi no Continente Pipas mas masi próximo do natal. Tenho essa esperança outra vez. Quando eu vir eu digo-te.
    Bjos

    ResponderEliminar
  5. tb tenho! tb tenho! é lindo, não é?
    beijinhos!

    ResponderEliminar
  6. como tens?????? eu não consigo encontrar. talvez seja como os ferrero rocher. só em determinadas alturas é que há. mas eu aguardo...

    ResponderEliminar