sexta-feira, 17 de abril de 2009

Folhadinhos de salsicha. Hmmm que delícia

Ontem foi ela (com a ajuda da mãe) que fez o jantar. Folhadinhos de salsicha.
Fáceis, rápidos e giros dela fazer. E até os comeu e tudo, mais a massa é certo mas comeu e hoje em dia ela comer alguma coisa é um triunfo!!
Giro foi pôr o ovo batido por cima. Como não tenho um pincel de cozinha foi com os dedos mesmo. Ela adorou!!!
Agora sou adepta da comida divertida. Comer coisas com as mãos, tipo perninhas de frango, fazer bonecos com os douradinhos, comer tudo igual a ela.. Tem resultado. Anda a comer melhor e até repete. E já voltou a comer sozinha na escola. Ainda pede ajuda no fim mas está bem melhor.
Viva!!! Tenho a minha filha de volta. Sim, tem um bocadinho de mau feitio mas é mais tempo de boa disposição de que de mau feitio.
E também já quer escolher a roupa, o pirralho.
Hoje escolhi a roupa e ela é que queria escolher os sapatos. Tirou todos do sítio e depois escolheu uns brancos, de verão, que levou ao batizado. Eu disse que não podiam ser aqueles e ela abraçou-os e disse: sim!!! eu gosto!!!! Ó meu Deus!!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário