segunda-feira, 6 de abril de 2009

Do fim de semana





Este fim de semana até se tornou muito produtivo. Não fiz tudo o que queria mas pelo menos o que fiz ficou bem.
Acabámos o trabalho da escola. Tínhamos que descrever por desenhos, fotografias ou história algo que tívessemos feito em família. E nada melhor do que a "meja" que ela ajudou o pai e a mãe a "pintái".
Muito orgulhosa do seu trabalho. Afinal de contas foi ela que colou tudo e pintou os coelhos.
Depois, e como a miúda está há 15 dias sem comer nada de jeito, aflita que está dos 4 queixais que lhe estão a nascer ao mesmo tempo (está mais magrinha e tudo) nada melhor do um bolo de chocolate para ela comer. Mesmo que me tenha enganado na receita e tenha acontecido um pequeno desastre no forno. Não tinha visto que havia óleo derramado no forno e quando o liguei ficou uma fumarada enorme. Mas o bolo ficou bom, o bolo do chocolate com sabor a frango como diz o Luís...
No meio da falta de dormir dela e de algumas birras ainda consegui fazer parte dos presentes dela e da Clara (a minha afilhada), presentes da Páscoa. Uma caixa de CD para pôrem os CD delas. Mas ainda falta uma coisa que quero fazer e se ficar bem vou gostar muito, tanto como desta caixa de CD.
Pode ser que ainda esta semana mostre o que tenho na minha cabeça há uma semana e que me deixa de tal maneira a pensar nisso que hoje de manhã nem ouvi o despertador. Não fosse o: Mãããeeee, acodáiiiiiii.

Sem comentários:

Enviar um comentário