terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Medo da máquina???




Mariquinhas como sou, este é mais um medo. Medo da máquina de costura. Tenho 1001 projectos na cabeça mas assim que penso que tenho que pegar na máquina fico logo assustada e sem vontade. Mas se as outras pessoas aprendem sozinhas por que raio eu não hei-de conseguir? E lá fui eu ontem fazer um coração, ainda sem asas. O objectivo é fazer corações com asas para pôr nos cartinados da Alice. Mas primeiro temos que chegar a um resultado final aceitável. este foi o de ontem. Cómico não. As curvas não são as melhores, as partes a direito também deixam um bocadinho a desejar, e o fechar a peça... essa é a melhor parte. A minha mãe bem tenta explicar-me e aquilo parece muito fácil, mas nas mãos dela. Hoje vou fazer mais corações, ou outras coisas que requeiram máquina e curvas. ahahaha. Deixo aqui então as fotos da minha arte de ontem. Não vale rir.

2 comentários:

  1. Não havia nada mais fácil para começar, não? Tipo quadrados, rectângulos e assim... Boa sorte! Trabalhar com máquina de costura é uma das coisas que gostava muito de saber. Depois ensinas-me, tá?

    ResponderEliminar
  2. Os quadrados e rectângulos eu já sei (dentro do género). As curvas é que é mais difícil. Eu sou disléxica das mãos!!!! Mas depois dou-te umas aulinhas, desde que não queiras fazer vestidos claro está.

    ResponderEliminar