quarta-feira, 11 de março de 2009

Experimentando...


Na minha "to do list" estão para aí umas 30 coisas. Ontem, que tinha tempo, ia no carro a caminho para casa a pensar o que iria fazer primeiro. O meu drama era que tinha coisas que devia fazer mas que não me trariam qualquer entusiamo porque eram coisas que eu já tinha feito. E depois havia outras que eu queria muito experimentar mas que sabia que me iriam levar muito tempo. Mas lá cheguei a casa e, depois de pôr a máquina da roupa a lavar e mudar de roupa (sim, eu chego a casa e visto outra coisa, normalmente o pijama, eu gosto sim???), lá me sentei no meu atelier. Olhei para a lista e decidi que ia fazer a bonequinha que tinha visto num tutorial de um blog italiano Roberta Filava Filava (eu não sei pôr links). O resultado final não era bem este, até porque eu não sei fazer os cabelos, coisa que me irrita particularmente. Mas lá inventei um bocadinho e saiu isto. Depois pus num quadrinho e afinal até gostei. Claro que quando fui para a cama ia a pensar em mais opções de boneca. Terei que experimentar hoje (em calhando que...).
E agora tenho que esperar que as minhas 30561123 amigas que estão grávidas me digam se vou ser tia ou tio para começar a fazer prendinhas para elas.

Sem comentários:

Enviar um comentário