sexta-feira, 20 de março de 2009

Do Dia do Pai





Finalmente pudemos oferecer ao pai o quadro que estava escondido à tanto tempo. Ele gostou muito e já está no sítio dele. Quer dizer, ao pé. Agora falta pendurar. Mas ficou muito giro e eu gostei muito. Mais uma vez obrigada Sofia.
Mas a filha também tinha feito uma tela, ou pintuia, para oferecer ao pai. Fez na escola. E já está na parede, juntamente com uma outra que fizemos para oferecer também ao pai no dia dos anos dele do ano passado. Agora que penso nisso, no 1º dia do pai da vida dela, em 2007, também demos uma tela, com os pés dela. :))) Somos umas artistas, claro está. Ela adora pintái. Amanhã vai-me ajudar a pintar as cadeiras dela. Vão ficar lindas (espero!!!).
Ao meu pai demos uma moldura com uma foto dos filhos e da neta (demos, acho que que já demos, os manos é que tinham essa incumbência). Bem gira, dentro do género do mau feitio da filha para tirar fotografias.
FELIZ DIA DOS PAIS!!!!

4 comentários:

  1. a foto para o pai Jota está o máximo, muito bonitos todos!

    ResponderEliminar
  2. mto girosssss

    (vê lá se não és como eu nisso de pendurar quadros)

    ResponderEliminar
  3. Já está penduradinho senhora. E um certo que eu te dei????

    ResponderEliminar
  4. Ai tanta coisa linda...tenho que vir com mais calma...bjs

    ResponderEliminar