segunda-feira, 9 de março de 2009

O princípio



Algumas das tarefas já começam a ficar acabadas. Na verdade, só fiz uma. A outra não dependia directamente de mim, excepto na parte do pendurar.
Por partes:
- acabei o boneco e já o entreguei;
- já chegou o quadro feito pela Sofia (Cores e Coisas) para o Dia do Pai.
Claro que ainda não está no sítio e não está nme desembrulhado do embrulho dela. É que corro o risco de querer dar logo antes do tempo e isso não pode ser. Assim, mostro a fotografia que ela própria me mandou (o Luís não vem ver) e quando estiver na parede (dia 20 de Março espero eu!!!!!) logo mostro melhor.
E agora digam lá (para quem me conhece): não sou eu???? Estou igual!!! (É certo que não uso flores no cabelo mas até me ficam bem.) E as abelhinhas, perceberam? Maia. Abelha Maia. Lindo!!!
Querida Sofia, adorei e vou querer mais. :)
A ver se esta semana despacho mais umas quantas coisas. Afinal de contas foi para isso que deixei a filha longe, nos meus pais em Fátima, e por isso bem entregue.

3 comentários:

  1. Aproveita bem o tempo, ele foge!
    A família está linda, ficou muito bem na fotografia!

    ResponderEliminar
  2. está mesmo mto giro o quadro! tens de passar a por flore no cabelo miuda. Fica-te bem!!!

    ResponderEliminar
  3. os quadros da sofia são lindissimos! que prenda bonita!

    ResponderEliminar